noticias651 Seja bem vindo ao nosso site Agito Ivinhema!

CÂMARA DE VEREADORES IVINHEMA

Dema requer informações sobre o funcionamento da Saúde Municipal nos próximos meses

Publicada em 29/10/24 às 16:39h - 77 visualizações

Agito Ivinhema


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dema requer informações sobre o funcionamento da Saúde Municipal nos próximos meses  Compartilhar a noticia Dema requer informações sobre o funcionamento da Saúde Municipal nos próximos meses  Compartilhar a noticia Dema requer informações sobre o funcionamento da Saúde Municipal nos próximos meses

Link da Notícia:

Dema requer informações sobre o funcionamento da Saúde Municipal nos próximos meses
 (Foto: Agito Ivinhema)

Na última segunda-feira (28), durante a sessão legislativa da Câmara Municipal, o vereador e presidente da Câmara, Dema (PDT), apresentou um requerimento direcionado ao prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópias à Sra. Zeine Mustafá, Secretária Municipal de Saúde, e à Sra. Dirce Minga da Silva Clemente, Diretora do Hospital Municipal. Com o objetivo de obter informações sobre questões relacionadas à saúde pública em Ivinhema.

O seguinte requerimento solicita esclarecimentos sobre três aspectos: primeiro, qual é o planejamento da administração municipal para a realização das cirurgias eletivas até o final de 2024; segundo, como será estruturado o sistema de plantão médico no Hospital Municipal; e, por último, como será organizado o transporte de pacientes para outros municípios.

Nas palavras do vereador, a iniciativa justifica-se em virtude de diversas informações que estão chegando até ele sobre a interrupção das cirurgias durante o recesso de final de ano, além de garantir o direito à informação que deve ser repassada aos munícipes.

“É fundamental que a população tenha clareza sobre como será a continuidade dos serviços de saúde em nosso município, especialmente no que diz respeito às cirurgias eletivas, que são essenciais para o bem-estar dos cidadãos. Com a aproximação do final do ano, é comum que haja preocupações em relação a esses procedimentos. É necessário garantir que os municípios estejam bem informados sobre o planejamento da administração e as medidas que estão sendo tomadas para evitar quaisquer interferências nos serviços de saúde” finalizou.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99997-0369

Copyright (c) 2024 - Agito Ivinhema
Converse conosco pelo Whatsapp!