Na semana passada, a Delegacia de Angélica recebeu uma ocorrência da Polícia Militar envolvendo um homem de 63 anos supostamente ameaçando sua filha e neta com uma faca. A guarnição policial foi acionada por uma jovem de 20 anos, alegando a situação de ameaça, mas ao chegar no local, o indivíduo resistiu à abordagem, sendo imobilizado após uma breve luta.
Conforme apurou o Site , durante a revista, a faca mencionada não foi encontrada. Porém, ao serem entrevistadas na delegacia, as supostas vítimas, a filha de 42 anos e a neta de 20 anos, negaram terem sido ameaçadas. Explicaram que o homem, que é pai da mulher e avô da jovem, faz uso de medicamentos psiquiátricos e, na ocasião, havia saído para beber em um bar local, onde ficou agressivo.
A neta foi buscá-lo no bar e, ao vê-lo com uma faca, decidiu retornar à casa da mãe e pedir apoio policial. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem na frente da residência, porém, a faca não foi localizada.
Posteriormente, a filha do homem não se sentiu ameaçada e não expressou intenção de representar criminalmente contra o pai. A neta também mantém a mesma intensão da mãe, ou seja, ambas as vítimas aqui mencionadas não manifestaram o interesse em representar criminalmente contra o avô.