noticias963 Seja bem vindo ao nosso site Agito Ivinhema!

Angélica

ANGÉLICA: Homem morre após ser brutalmente atacado com facão

Publicada em 14/10/24 às 11:58h - 155 visualizações

ivinoticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia ANGÉLICA: Homem morre após ser brutalmente atacado com facão  Compartilhar a noticia ANGÉLICA: Homem morre após ser brutalmente atacado com facão  Compartilhar a noticia ANGÉLICA: Homem morre após ser brutalmente atacado com facão

Link da Notícia:

ANGÉLICA: Homem morre após ser brutalmente atacado com facão
 (Foto: Carlos Eduardo Filó - Foto: Divulgação)

Neste domingo (13/10), uma série de episódios violentos culminou na morte de Carlos Eduardo, morador do assentamento Estrela do Sul, em Angélica. Ele foi vítima de golpes de facão após tentar intervir em um conflito envolvendo sua irmã e o ex-companheiro dela diretor do Detran de Angélica, identificado como o autor das agressões.

Conforme apurou o Site, tudo começou quando a irmã de Carlos Eduardo, que estava em sua residência, foi ameaçada por seu ex-convivente, que tentou forçar a entrada na casa. A vítima conseguiu bloquear a porta com um sofá, enquanto o agressor fazia constantes ameaças de morte. Outro irmão da vítima chegou ao local e tentou acalmar o autor, mas foi agredido com uma mordida no polegar e no nariz.

Mais tarde, Carlos Eduardo, ao tomar conhecimento dos acontecimentos, foi ao encontro do autor em uma lanchonete na cidade. Lá, foi violentamente atacado com golpes de facão, sofrendo ferimentos graves no lado esquerdo do tronco, incluindo perfurações em artérias importantes. Ele perdeu cerca de 2 litros de sangue e foi transferido para um hospital em Nova Andradina, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A polícia militar foi acionada e prendeu o autor em frente à sua residência, onde ele foi encontrado com roupas ensanguentadas. Ele foi conduzido à delegacia e responderá pelos crimes cometidos.

O facão utilizado no crime foi apreendido, e a irmã de Carlos Eduardo solicitou medidas protetivas de urgência, uma vez que as ameaças contra ela foram graves. O caso segue em investigação pelas autoridades.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99997-0369

Copyright (c) 2024 - Agito Ivinhema
Converse conosco pelo Whatsapp!