O apresentador e ex-jogador Neto pagou R$ 30 mil para encerrar uma briga judicial com o técnico Tite, hoje no Flamengo.
Segundo consta em contrato assinado pelas partes, e ao qual a coluna teve acesso, o pagamento era previsto para acontecer até esta quinta-feira (26).
O exigido por Tite é que o valor seria depositado para o Recanto da Compaixão Frei Salvador, uma casa de repouso para idosos localizada em Caxias do Sul (RS)
O acordo, assinado por ambas as partes, também trazia uma cláusula onde Neto "comprometeu-se a não reiterar a conduta praticada, abstendo-se de publicar qualquer outra imagem ou texto destinado a atacar a honra e a imagem de Tite".
A Bandeirantes, que participou da negociação pelo fim da briga judicial, ainda definiu que seria lida no ar uma carta com um pedido de desculpas formal ao treinador.
O contrato previa que "o texto seria lido por um de seus apresentadores, com exceção de Neto, no programa Os Donos da Bola". O escolhido para pedir as desculpas formais foi o repórter Fernandinho Fernandes, que já o fez ao vivo.
No comunicado, a Band disse que respeita Tite e sua pessoa, acrescentando que o técnico "pode contar com a Bandeirantes como uma TV amiga". Também o convidou para participar de algum dos programas da casa.
Para finalizar, Neto ficou de arcar com todas as custas processuais da briga judicial. Por outro lado, cada parte iria arcar com os respectivos honorários de seus advogados.