noticias129 Seja bem vindo ao nosso site Agito Ivinhema!

Mato Grosso do Sul

Novo 'chefe da fronteira' em MS, Dogão é executado a tiros de metralhadora

Publicada em 28/10/22 às 18:10h - 19 visualizações

Dourados News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novo \'chefe da fronteira\' em MS, Dogão é executado a tiros de metralhadora  Compartilhar a noticia Novo \'chefe da fronteira\' em MS, Dogão é executado a tiros de metralhadora  Compartilhar a noticia Novo \'chefe da fronteira\' em MS, Dogão é executado a tiros de metralhadora

Link da Notícia:

Novo 'chefe da fronteira' em MS, Dogão é executado a tiros de metralhadora

Cléber Riveros Segóvia, 31, o ‘Dogão’, foi executado na madrugada desta sexta-feira (28/10) na cidade paranaense de Sertaneja. O caso ocorreu em um condomínio residencial próximo ao local conhecido como ‘Represa Capivara’. 

Considerado até então o novo ‘chefe’ da fronteira entre Brasil e Paraguai no tráfico de drogas e armas, ‘Dogão’ teve o corpo atingido com vários tiros de metralhadora.

De acordo com o portal Tarobá News, ele e a esposa moravam no condomínio há aproximadamente 15 dias. O casal saiu de Ponta Porã e fixou residência na cidade do norte paranaense. A mulher escapou com vida. 

Segundo relatado pelo site, os suspeitos da execução chegaram encapuzados e em um barco, fugindo após a execução. A polícia investiga o caso e ainda não há informações sobre quantas pessoas estariam envolvidas no crime. 

Cléber é suspeito de integrar facção criminosa brasileira que atua dentro e fora dos presídios. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99997-0369

Copyright (c) 2024 - Agito Ivinhema
Converse conosco pelo Whatsapp!