Nesta quarta-feira (8), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia cumpriu um mandado de prisão por sentença definitiva, em desfavor de um homem, de 57 anos, pela prática de estupro de vulnerável.
De acordo com informações policiais, a vítima seria a enteada do autor, que tinha apenas dez anos na época dos fatos. O caso ocorreu no município de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), porém, o suspeito foi localizado no município de Sidrolândia (MS), local onde estava residindo.
O autor foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de estupro de vulnerável, com causa de aumento pela vítima ser sua enteada, agravado por ter se prevalecido de relações domésticas, de coabitação, já que a enteada residia com ele, além de ter executado o crime de forma continuada, praticando por diversas vezes.
Ele foi condenado, em sentença definitiva, a 23 anos e 4 meses, em regime fechado. Após as formalidades da prisão, será encaminhado ao Estado de São Paulo, local em que cumprirá a pena.