Rodrigo Campos, de 39 anos, foi atacado por uma onça-pintada em uma propriedade rural na região do Paiaguás, Pantanal de Corumbá, na segunda-feira (28). Ele estava com um companheiro de trabalho no momento do ataque.
De acordo com informações do site Diário Corumbaense, os envolvidos notaram que os cachorros estavam agitados e foram ver o que estava acontecendo, quando se depararam com a onça e entraram em luta corporal.
Equipe do Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e Rodrigo foi encaminhado para atendimento médico em Corumbá, com fratura nos dois braços, ferimentos lacerantes, mordidas na perna direita e cortes na cabeça por causa dos arranhões da onça.
Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e orientada. Já o outro funcionário da fazenda apresentava ferimentos.
Informações apontam que Rodrigo também apresentava uma queimadura de segundo grau na região da coxa direita. O celular que o homem carregava no bolso explodiu com o impacto do ataque, momento em que o animal fugiu.