A colisão frontal do Argo foi com uma caminhonete Toyota/Hilux. De acordo com testemunhas, o motorista do Argo, ao tentar desviar de uma ultrapassagem imprudente de um terceiro veículo não identificado, perdeu o controle da direção. Após sair para o acostamento, acabou girando na pista e houve a batida com a Hilux, que vinha no sentido oposto.Os ocupantes da caminhonete tiveram apenas lesões leves, mas foram encaminhados para o hospital. A rodovia ficou temporariamente interditada e, em seguida, o tráfego foi liberado em sistema de “Pare e Siga”. A CCR MSVia fez o controle do fluxo de veículos no local, altura do KM 352 da rodovia.
Lembrando que chovia no momento do acidente, mas ainda não foi informado se as condições do tempo contribuíram para a ocorrência da colisão. E outras informações preliminares indicam que havia grande quantidade de bebidas alcoólicas no Fiat Argo, o que também deverá ser apurado pela polícia.
O laudo pericial final deve confirmar ou descartar as hipóteses levantadas no local. Os corpos das vítimas serão submetidos a exames necroscópicos.