Uma jovem de 22 anos, de Nova Andradina, e outra pessoa ficaram feridas ao serem atropeladas durante um racha ocorrido em uma região considerada de luxo, em Dourados. Vídeo ao final da matéria mostra a violência do impacto.
A corrida clandestina ocorreu por volta das 02h50 deste domingo (05), tendo início na Avenida Dom Redovino e terminando na Avenida Norte-Sul, nas proximidades de um condomínio de alto padrão.
Imagens obtidas pelo Nova News mostram que o carro onde estava a estudante de Nova Andradina chega ao local e estaciona próximo ao canteiro central da avenida.
A jovem e a outra pessoa saem do veículo, como se estivessem, supostamente, esperando a passagem dos carros que disputavam a corrida.
Quando os automóveis envolvidos no racha se aproximam, um deles fica fora de controle e atropela a dupla. As vítimas foram violentamente arremessadas ao solo, sofrendo graves ferimentos.
Equipes de socorro foram acionadas e atenderam as vítimas, que foram levadas para cuidados médicos. A Polícia Militar também compareceu no local para o registro da ocorrência e a tomada das devidas providências.