noticias824 Seja bem vindo ao nosso site Agito Ivinhema!

Notícias

Detento é morto com 30 facadas na PED; autor confessa crime

Publicada em 09/10/24 às 10:46h - 104 visualizações

Agito Ivinhema


Compartilhe
Compartilhar a noticia Detento é morto com 30 facadas na PED; autor confessa crime  Compartilhar a noticia Detento é morto com 30 facadas na PED; autor confessa crime  Compartilhar a noticia Detento é morto com 30 facadas na PED; autor confessa crime

Link da Notícia:

Detento é morto com 30 facadas na PED; autor confessa crime
 (Foto: Agito Ivinhema)
Na noite de terça-feira (8), um homicídio foi registrado dentro da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). O detento Adriano Ramos Bento, 33 anos, foi assassinado com 30 facadas. Ele era morador em Campo Grande e cumpria pena por assalto.Segundo informações da ocorrência, por volta das 18h30, os internos das celas individuais começaram a bater nas grades para chamar atenção. Um policial penal notou a movimentação e acionou o corpo de segurança.

Quando os agentes chegaram ao pavilhão, os detentos informaram que Adriano havia sido atacado. O setor de saúde foi acionado, mas o interno já não apresentava sinais vitais.Durante a apuração, o preso Marcos Vinícius Garcia, de 38 anos, assumiu a autoria do crime. Ele entregou aos policiais o objeto perfurante utilizado no ataque, uma arma artesanal conhecida como "chuchu", comum entre os detentos.

Marcos, que cumpre pena por furto, relatou que teve um desentendimento com Adriano, e agiu para se defender. Ele alega que no momento da discussão Adriano estava armado com uma faca e tentou golpeá-lo.

O caso foi registrado como homicídio. Marcos foi encaminhado para a Depac e autuado em flagrante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99997-0369

Copyright (c) 2024 - Agito Ivinhema
Converse conosco pelo Whatsapp!