noticias577 Seja bem vindo ao nosso site Agito Ivinhema!

Política

Na Famasul, deputado Renato Câmara discute a potencialização do Agronegócio Sustentável

Publicada em 28/08/23 às 18:29h - 19 visualizações

Agito Ivinhema


Compartilhe
Compartilhar a noticia Na Famasul, deputado Renato Câmara discute a potencialização do Agronegócio Sustentável  Compartilhar a noticia Na Famasul, deputado Renato Câmara discute a potencialização do Agronegócio Sustentável  Compartilhar a noticia Na Famasul, deputado Renato Câmara discute a potencialização do Agronegócio Sustentável

Link da Notícia:

Na Famasul, deputado Renato Câmara discute a potencialização do Agronegócio Sustentável
 (Foto: Agito Ivinhema)

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado estadual Renato Câmara (MDB), visitou na quinta-feira (24), a Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, onde se reuniu com o presidente Marcelo Bertoni, e com o presidente do IDB – Instituto de Desenvolvimento de Bonito, Augusto Barbosa Mariano. 

Como presidente da Frente Parlamentar do Desenvolvimento da Suinocultura, Frente Parlamentar da Avicultura, Frente Parlamentar do Leite, todas ligadas ao agronegócio,  além das frentes ligadas ao Meio Ambiente: Recursos Hídricos, e Desenvolvimento das Unidades de Preservação Ambiental, o deputado disse que o encontro servia para discutir ideias de fortalecimento e do seu apoio parlamentar à valorização do produtor rural. 

“ Debatemos sobre projetos que potencializarão o agronegócio e incentivarão iniciativas de educação ambiental. Temos o compromisso de equilíbrio entre produção e preservação, garantindo que ambos avancem lado a lado. É nesse prisma, em busca do desenvolvimento sustentável do agronegócio nos posicionando na defesa dos interesses dos produtores de Mato Grosso do Sul, sem perder o foco na ecossustentabilidade é que tivemos esta reunião bastante produtiva”, afirmou o “Deputado do Agro”.

Renato Câmara observa que o principal desafio é definir estratégicas onde projetos de desenvolvimento do setor produtivo sejam encaixados junto à valorização e, sobretudo, preservação dos recursos naturais. “Temos importantes leis para serem discutidas e precisaremos do apoio, dos debates, da pluralidade de pontos de vistas para que as decisões futuras sejam a mais acertadas possíveIS. Portanto, colocamos nosso mandato à disposição e, ao memo tempo, fortalecemos as relações institucionais com os presidentes, da Famasul e do IDB”, afirmou o deputado douradense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99997-0369

Copyright (c) 2024 - Agito Ivinhema
Converse conosco pelo Whatsapp!