noticias846 Seja bem vindo ao nosso site Agito Ivinhema!

Região

ovem viaja para pedir namorada em casamento, mas fica 2 dias preso às ferragens

Publicada em 21/11/22 às 17:42h - 11 visualizações

Midiamax


Compartilhe
Compartilhar a noticia ovem viaja para pedir namorada em casamento, mas fica 2 dias preso às ferragens  Compartilhar a noticia ovem viaja para pedir namorada em casamento, mas fica 2 dias preso às ferragens  Compartilhar a noticia ovem viaja para pedir namorada em casamento, mas fica 2 dias preso às ferragens

Link da Notícia:

ovem viaja para pedir namorada em casamento, mas fica 2 dias preso às ferragens

O que era para ser um fim de semana de felicidade foi de muita preocupação para uma família de Campo Grande. O jovem Davidson Borges Valdez se preparava para pedir a namorada em casamento, quando na viagem rumo a Naviraí sofreu um acidente. Ele passou o fim de semana preso às ferragens do veículo em uma ribanceira na BR-163.

De acordo com familiares, o jovem passou mais de 48 horas  já que sofreu o acidente por volta das 7h de sexta-feira (18) e só foi encontrado nesta segunda-feira (21), depois do meio-dia. No momento, o jovem está internado em um hospital de Naviraí, com vários machucados pelo corpo, mas consciente.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. O veículo, um Peugeot 206 preto, teria capotado, saído da pista e caído na ribanceira às margens da BR-163. O acidente aconteceu a poucos quilômetros do destino do jovem.

Dificuldade para acessar às imagens

A BR-163 em MS tem câmeras de segurança administradas pela concessionária CCR MSVia. Porém, a empresa dificultou o acesso às imagens, segundo familiares da vítima. Só nessa segunda-feira, com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que conseguiram as imagens.

Irmão de Davidson, Gustavo contou ao  que em 40 minutos após a CCR liberar a imagem de que o carro foi visto pela última vez no km 135 da BR-163, o jovem foi encontrado.

"Eles dificultaram. Estávamos desde sexta-feira atrás do acesso às câmeras, mas eles diziam que tinha que enviar ofício e não respondiam. Hoje percorri todo o trecho de Campo Grande até lá, conversando com todos os policiais, delegacias e com a ajuda deles foi que conseguimos as imagens e encontrar meu irmão", diz.

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99997-0369

Copyright (c) 2024 - Agito Ivinhema
Converse conosco pelo Whatsapp!