O homem de 53 anos, preso ontem (22), por policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí, durante a operação “REPRESSIO AD SCELUS”, por armazenar em seu aparelho celular vídeos contendo cenas pornográficas envolvendo criança, filmava a enteada de 11 anos, de idade durante o banho.
Segundo a vítima, uma criança de 11 anos, ela percebeu que padrasto a filmava durante o banho por um espaço debaixo da porta do banheiro. Diante da gravidade dos fatos a Delegada de Polícia da DAM representou pela expedição de mandado de busca na residência do investigado, o que fora deferido pelo Poder Judiciário.
Os vídeos localizados no aparelho celular do investigado confirmaram o registro dos banhos pelo padrasto, sendo sua prisão em flagrante decretada pela Autoridade Policial.
A operação “REPRESSIO AD SCELUS”, envolveu18 policiais civis dentre delegados, escrivães e investigadores da Delegacia Regional de Naviraí, 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí e DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), resultou na prisão de 07 indivíduos sendo três deles em flagrante, além daapreensão de dinheiro e porções de drogas.