noticias716 Seja bem vindo ao nosso site Agito Ivinhema!

Região

Mulher que já havia sido presa em Bataguassu por tráfico em 2020 é detida pelo DOF com maconha em Dourados

Publicada em 15/03/24 às 12:15h - 71 visualizações

Agito Ivinhema


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher que já havia sido presa em Bataguassu por tráfico em 2020 é detida pelo DOF com maconha em Dourados  Compartilhar a noticia Mulher que já havia sido presa em Bataguassu por tráfico em 2020 é detida pelo DOF com maconha em Dourados  Compartilhar a noticia Mulher que já havia sido presa em Bataguassu por tráfico em 2020 é detida pelo DOF com maconha em Dourados

Link da Notícia:

Mulher que já havia sido presa em Bataguassu por tráfico em 2020 é detida pelo DOF com maconha em Dourados
 (Foto: Agito Ivinhema)
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na noite desta quarta-feira (13), na rodovia MS-270, uma mulher de 38 anos de idade por tráfico de drogas, detida em ocasião anterior em Bataguassu.

Conforme a assessoria, os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização quando deram a ordem de parada ao condutor de um veículo Hyundai HB20 de cor preta. Durante a vistoria no veículo, que estava com forte odor de maconha segundo os policiais, localizou-se a droga com peso total de 11,450 quilos.

O condutor do HB20 disse que foi contratado para levar a mulher de Dourados até Bela Vista e retornar a Dourados, novamente. Durante a checagem dos antecedentes criminais de ambos, os policiais localizaram um registro criminal, do ano de 2020 em Bataguassu, onde a mulher fora presa por tráfico de drogas e, o homem, era o condutor do veículo à época.

A mulher disse ser a proprietária da maconha e que pretendia revendê-la. A ocorrência foi registrada e entregue Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados, juntamente o veículo, a droga e o casal. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 66,75 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99997-0369

Copyright (c) 2024 - Agito Ivinhema
Converse conosco pelo Whatsapp!